macchina_promo_2019-2

Pesamos UMA TONELADA

A banda Macchina foi formada em 2011, em São Paulo, com a proposta de fazer “simplesmente, Rock” – é assim como eles mesmos se definem, embora, seja possível encontrar várias referências a outros estilos em seu som.

Tudo começou no final de 2011, quando Anderson decidiu montar um novo projeto, pois sua antiga banda ästerdon estava parada e sem previsões promissoras de retorno.
A formação atual é Anderson “Punkinho” Mattiello (guitarra/vocais), Atila Viggiani (guitarra), Marvin Rodrigues (baixo) e Renan CM (bateria), mas já passaram pela banda músicos do porte de Luiz Cannalonga (músico de estúdio, acompanhou por muito tempo a cantora Thais Helena), Stefano Moliner (músico de jazz, fundador do projeto Stefano Moliner Quarteto), Caio Duarte (Toró) e Luiz Angelelli (Imminent Chaos), contando com participações especiais de Marco Melloni (Ação Direta/Dead Fish) e Caio Imperato (Forka).

A banda se utiliza da clássica formação com duas guitarras para extrair o máximo de peso e energia de seus instrumentos, fazendo um som cru, direto e sem frescuras, sem se preocupar com influências ou algo que nos rotule. Até porque os músicos tem uma formação bastante distinta, dando apoio a esta mistura sonora.

O grupo acaba de lançar seu novo single, chamado "LISTEN TO WHAT I SAY", mostrando a sonoridade da nova formação, que vem recebendo excelentes criticas.

Ver a banda Macchina ao vivo é ter a certeza de presenciar um verdadeiro concerto de rock, onde a técnica do metal se alia ao suor do rock e a atitude do punk, num pacote extremamente empolgante!
Enjoy

Copy of Untitled Design

Anderson Mattiello

Guitarra - Voz

macchina_promo_2019-atila

Atila Viggiani

Guitarra

macchina_promo_2019-marvin

Marvin Rodrigues

Baixo

Copy of Untitled Design (1)

Renan CM

Bateria